segunda-feira, 8 de abril de 2013

Heart Attack - cap 17

...(meu momento de criança de 10 anos indo pela primeira vez no banco da frente do carro dos pais)...

    Chegamos no hospital e parecia que o Zayn ainda não saiu lá dentro, conheci um amigo antigo dos meninos, o James, ele era legal e muito bonito, parecia que a Jade se interessou nele e a Hannah nele, e a Lola nem ligava. 

ZAYN POV'S 

Eu : O que aconteceu doutor?
Doutor : Dor de cabeça forte, uma enxaqueca, que causou seu desmaio.
Eu : Nunca tive enxaqueca.
Doutor : Tem uma primeira vez pra tudo, provavelmente você não anda dormindo direito que causa fortes dores de cabeça.
Eu : É, pode ser.
Doutor : Ok, eu vou pegar um medicamento que você terá que tomar para evitar essas dores de cabeça. - ele saio da sala.

    Olhei a sala e fui reparando em cada detalhe. 

- Sentiu minha falta.
Eu : O que você está fazendo aqui? 
- Eu já tenho uma pista de onde possa estar as peças.
Eu : Que peças ?
- Ah, é verdade, eu anida não te contei.
Eu : Contar o que?
- É que, eu conversei com uma... pessoa e ela me falou que para me ter de volta você tem que achar umas peças e provavelmente ela estará no lugar onde eu despareci. 
Eu : E onde você despareceu?
- É, depois que você sair daqui podemos ir até lá.
Eu : Okay.
- Eu. então. vou indo, tchau.
Eu : Tchau. - ela desapareceu bem na hora em que o médico entrou na sala.
Doutor : Aqui esse é o antibiótico, tome toda vez que você tiver essas dores fortes. Agora pode ir.
Eu : Obrigado doutor, tchau. - sai daquela sala.
Liam : Aleluia, Zayn tu saio daquela sala.
Niall : Você ta bem cara?
Eu : Aham. James? O que você está fazendo aqui?
James : Porra mano, todo mundo me pergunta isso, eu não posso mais visitar vocês.
Lola : Ficou estressadinho bebê? - ela disse fazendo uma voz fininha e o pessoal começou a rir.

   Fomos para o carro.

ZAYN OFF

- Pronto ele vai me ajudar.
- Que bom. 
- Quando esse pesadelo vai acabar.
- Quando você achar as peças.
- Quantas peças são e como elas são?
- São apenas 9 peças, vermelhas, que juntando formaram uma figura e ai você está livre.
- Legal.
- Hahaha, muito.

ZAYN POV'S

   Cheguei em casa e almocei, meus pais estavam trabalhando e minhas irmãs na escola tirando uma que tava na faculdade. Peguei o carro e fui até o lago onde SeuNome desapareceu. 

- Você veio.
Eu : Claro que vim, acha que eu ia te deixar na mão?
- Claro que não.
Eu : Então, vamos?
- Aham é por aqui, vamos. - ela pegou ma minha mão, na mesma hora abri um sorriso.













    Fomos andando, entrando no meio das árvores, era um lugar, cheio de arvores (óbvio que era), e entrava um raio de sol entre elas, estava com sol mas muito frio, era mais ou menos assim:















Fomos andando e encontramos um laguinho.

- Foi aqui. Agora temos que tentar achar as peças.
Eu : Você sabe quantas são?
- São 9 peças e elas são vermelhas. Quando pegarmos todas as peças vamos formar uma figura que vai fazer eu voltar. 
Eu : O que você vai fazer quando voltar?
- Ah, não sei... Olha, acho que é aquilo. - ela disse apontando para o chão de terra no qual o sol batia numa coisa vermelha dando reflexo. 
- Ta esperando o que tenta puxar. 
Eu : Okay, pera. - peguei a pontinha da coisa vermelha e puxei, demorou mas saio, uma peça grande vermelha, suja de terra.
- Já foi uma faltam cinco.
Eu : Tem alguma coisa nela. - limpei a terra de cima da coisa e tinha algo escrito "Nook Knights". - conhece esse nome?
- Sim, eu andava a cavalo ai de vez em quando.
Eu : Você andava a cavalo?
- Algum problema com isso?
Eu : Não, nenhum problema, ha, é só diferente, eu nuca soube disso. - ela se aproximou do meu ouvido.
- É porque eu nunca contei isso pra ninguém. - ela sussurrou. 
Eu : Então vamos lá? 
- Que horas são?
Eu : 10 minutos para as 18:00, porque?
- Está ficando escuro, vai ser mais difícil para achar assim. 
Eu : Ah, então tchau. 
- Espera eu te acompanho até a sua casa.

     Fomos andando para o meu carro em silencio, abri a porta pra ela e me toquei que ela era um tipo de fantasma. Entramos no meu carro, dei a partida e liguei o rádio estava tocando "She Will Be Loved" do Marron 5.

Eu : S/N você acha que está...morta?
- Como assim?
Eu : E se essas "peças" não funcionarem?
- É claro que vão, tenho fontes confiáveis, e não acho que estou morta, devo estar em coma, e agora falando com você deve ser aqueles tipos de experiencia fora-do-corpo. 
Eu : Então quando você voltar significa que você não vai lembrar nada disso.
- Sinceramente eu acho que não.
Eu : Já que você não vai lembrar mesmo eu queria dizer que...
- Que?
Eu : Eu gosto de você.
- Ah, eu também gosto de você.
Eu : Não você não entendeu, eu gosto mesmo de você - disse dando enfase na palavra mesmo.
- Ah, lembra da nossa conversa antes de eu desparecer, disse que tinha sentimentos fortes por você só não sabia quais eram. 
Eu : Aham, lembro.
- Então acho que eu descobri.
Eu : Vai me contar.
- Meus sentimentos por você são bons, eu gosto de você. - ela virou o rosto e prestou atenção na estrada.
Eu : Queria poder te beijar agora. - falei baixo.
- Falou alguma coisa?
Eu : Não, nada. - ela voltou a virar o rosto com um sorriso na cara como se estivesse escutado o que eu falei mas fingiu não ter escutado.












- Zayn? 
Eu : Oi?
- Como que você descobriu que gostava de mim?
Eu : De que jeito?
- Você sabe, daquele jeito mais que amigos...
Eu : Aah ta. Eu comecei a sentir coisas mais fortes quando você desapareceu. Quando eu pensei que tinha te perdido.
- Como assim me perdido?
Eu : Pensei que eu nunca mais te veria. Ai pensei em tudo que eu poderia ter falado pra você,nos momentos que eu poderia passar ao seu lado e....
- ZAYN CUIDADO!!!!
Eu : Nossa!! Valeu, por você eu não bati o carro. Tava destraido olhando pros seus olhos lindos.
- Aaaww obrigada Zayn!!
Eu : Aah denada coisa fofa! haha
- Zayn você é super fofo. Qualquer menina teria sorte de namorar com você.
Eu : Você acha?
- Super acho!! haha
Eu : Se você fosse minha namorada se acharia uma garota de sorte?
- Claro! Você é fofo,meigo,bonito,charmoso,divertido. Preciso continuar?
Eu : Nossa,eu tenho tantas qualidades assim?
- Se você acha que isso é muito imagina se eu tivesse falando mais qualidades de você,por que você é tipo quase perfeito!
Eu : Por que quase?
- Porque ainda não tem namorada.
Eu : Mas aposto que depois que eu ajudar uma certa pessoa a achar oito peças vermelhas eu vou ter uma namorada linda,meiga,super fofa,engraçada,os olhos dela são lindos,gentil,carinhosa,palhaça e muitas outras coisas. 
- Uau!! Que menina sortuda,ein?
Eu : E eu amo ela! Ela começa com (a letra inicial do seu nome)....
- Não sei quem é não!!
   
   Começamos a rir e fui dirigindo. Chegamos na minha casa e perguntei se ela queria entrar.

 - Não obrigada!Eu tenho que ir.
Eu : Ah você não pode ficar nem um pouquinho?Por favor.
- Realmente não! Bem que eu queria.
Eu : Vai so um pouquinho!
- Ta bom! Só 20 minutinhos.
Eu : Ok!
- Pera, não seria meio estranho as pessoas verem e você estar conversando com alguém " invisível". 
Eu : Tabom, então até amanhã.
- Até. - ela sumiu. 

HANNAH POV'S 

    Estava no meu quarto assistindo escutando música e de repente me deu uma fome, porque eu não jantei até agora e são 20:15. Desci as escadas e a sala estava fazia,  a t.v estava ligada, e fui para a cozinha, fiz miojo pra mim e fui pro sofá, meu olhar foi pra mesinha da sala no qual havia um livro lá cujo não me lembrava de estar ali antes, levantei e peguei o livro e voltei a sentar, na capa estava escrito "Out-Of-Body" o titulo me chamou atenção, e isso é muito raro, eu não gosto de ler muito, mas minha curiosidade é tanta, e a pergunta é o que um livro preto e dourado estaria fazendo na mesinha da sala?

- Trim Trim Trim... - meu celular começou a tocar. 

Ligação On

Xx - Alô é a Hanninha?
Eu - Oi mãe, tudo bem?
Mãe - Tudo e você?
Eu - Eu to bem.
Mãe - Mesmo?
Eu - Porque?
Mãe - É que eu soube da noticia da sua amiga.
Eu - Ah, mas ta tudo bem, e ai, como está sendo a turne como modelo?
Mãe - O mesmo de sempre queridinha.
Eu - Eu vi o seu desfile ontem na t.v.
Mãe - Legal.
Eu - Quando você volta?
Mãe - Não sei. Eu tenho que ir, tchau.
Eu - Tchau.

Ligação Off

   Depois que eu falei com minha mãe abri o livro e comecei a ler...

JADE POV'S 

  Acordei de manhã, era quarta, feriado, isso significa festa...mentira, significa dormir mais. Desci lá pra baixo e encontrei a Hannah deitada no sofá, raridade, já que ela cisma que tem que dormir na sua linda e belíssima cama com lençóis de seda e ter seu sono de beleza, e pra ser mais raro ainda ela estava com um livro no seu colo, parece que adormeceu lendo-o, ta legal ta obvio que ela dormiu lendo-o. 
   Tomei meu café da manhã e fui pra sala, a Hannah já estava acordada. 

Hannah : Bom dia, pra onde foram a Lola e a Vannessa?
Eu : A Lola saio e a Vanessa foi num encontro com o Liam.
Hannah : Para tudo, Vannessa e Liam, como?
Eu : Eu não sei, mas eu acho que ela é muito velha pra ele.
Hannah : Aham, são 6 anos de diferença.
Eu : O Liam vai fazer 18 esse ano então eu diria que são 5 anos de diferença. 
Hannah : Ta, mas ainda sim é escroto.
Eu : Haha, o que você tava lendo?
Hannah : Um livro que eu achei na mesinha da sala, ele se chama Out-Of-Body. 
Eu : Deixa eu ver. - peguei o livro, já tinha visto ele antes no quarto da SeuNome. - É sobre o que?
Hannah : Duas irmãs, uma desaparece e tem uma experiencia fora-do-corpo, dai a só a outra irmã consegue vê-la pois foi a última pessoa com que ela conversou, dai a irmã mais velha, tenta salvar a irmã que despareceu e está nessa experiencia fora-do-corpo, dai elas fazem mal percurso ai e eu ainda não terminei o livro então... 
Eu : Legal, me conta o resto quando você terminar.
Hannah : Aham. - ela voltou a ler o livro e eu subi para o meu quarto. 

LOLA POV'S 

   Estava num campo, onde eu sempre ficava...




EU FALEI QUE ESSE CAP IA SER BIG MANO !!!
TA MAIS UM CAP PRA VCS DESFRUTAREM!!! 
SÓ UM RECADO, A SEUNOME VAI VOLTAR E VAI TER SIM A SEGUNDA TEMPORADA \O/ QUE BOM PRA VCS NÉ !! 
MAIS TRABALHO PRA GENTE !!!
ENFIM ESSE CAP FICOU GRANDE!!! 
E PRESTEM ATENÇÃO NELE, PORQUE NESSE CAP TEM A RESPOSTA DO P SÓ O ZAYN VÊ A SEUNOME!!!
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS 
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ATÉ A PRÓXIMA AMORAS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário