sábado, 2 de março de 2013

Heart Attack - cap 11

 Enquanto corriamos pela casa toda Liam acordou e desceu as escadas todo bravo.


Liam : Garota!!!! Não era pra você estar na sua casa DORMINDO???
Eu : E você Liam oque faz aqui na casa do Zayn?
Liam : Algum problema de eu dormir na casa do meu amigo?
Eu : E, algum problema eu vim acordar meu amigo as 8:23 pra procurar uma amiga?
Liam : Sim, hoje é domingo, no domingo não acordamos cedo.
Zayn : Hannah?
Eu : Que?
Zayn : Que tal procurarmos ela depois do almoço?
Eu : Okay.

LOLA POV'S 

   Acordei e desci, fiquei assistindo T.V até que Vanneh, Jade e Jackey desceram juntos, eles se sentaram no sofá junto comigo.

Jade : Bom Dia.
Vah : Bom?
Jack : Dia?
Eu : Haha engraçadinhos.  
Jack : Vamos a praia? 
Eu : Mas ta frio, estamos no inverno seu tonto.
Jack : Idai, ir na praia no frio é legal.
Eu : Aham.
Jade : Eu vou.
Vah : Também 
Eu : Okay, então.

 Tomamos café e fomos para nossos quartos nos trocar.Não sabia o que colocar por que primeiro: está frio então não vou de biquini e segundo: não tenho roupa pra ir a praia.Aff!Dane-se vou de shorts e uma blusa.Coloquei essa roupa: 















  E fiz essa trança:   


Terminei de me arrumar e desci as escadas e sentei no sofá e começei a assistir Bob Esponja.Sim,eu sou uma menina de 17 anos que ainda assiste Bob Esponja.Fiquei assistindo TV esperando os três.






    VANESSA POV'S

   Subi pro meu quarto para me trocar.Ainda estava preocupada com o desaparecimento da SeuNome.Será que ela esta bem?Sera que se feriu?Sera que esta viva?Ai,credo!Não quero nem pensar nisso.Fui tomar um banho super rápido e me trocar.
  Minha roupa:








Desci as escadas e encontrei Lola assistindoBob Esponja kkk.Sentei com ela e comecei a assistir Bob Esponja com ela.









 Eu : Hahahaha!Esse Bob Esponja.
 Lola : Ele é muito engraçado mesmo!kkkk
   
       Meu celular começou a tocar, e apareceu o nome da Hannah na tela com a fotinho dela.

Ligação ON

Eu : Alo
Hannah : Oi
Eu : Onde você ta?
Hannah : Voltando pra casa.
Eu : Vamos a praia, quer ir junto?
Hannah : Mas ta frio.
Eu : Eu sei, mas foi ideia do Jackey, e parece ser divertido.
Hannah : Okay, então encontro vocês na praia.

Ligação OFF

    Jade e Jackey terminaram de se arrumar!!! Aleluia!!! Olhei pela janela e parecia estar muito frio lá fora e eu estava de shorts, percebi que Lola tambem estava de shorts, então mandei colocar uma calça, ela foi subindo as escadas e eu logo atras dela. Coloquei uma calça, desci, e Lola tambem havia colocado uma calça. Pegamos o carro e fomos.
    A praia parecia tão estranha, diferente, ela fica tão estranha no frio, descemos do carro e o vento batia, minhas orelhas estavam geladas e meu nariz também. Estava deserto, não havia ninguém, claro porque alguem iria vir há praia no frio?



















    Nos sentamos na areia e alguém via em nossa direção era a Hannah, ela estava tão fofa, a roupa dela muito cute :


















   Ela se sentou junto com a gente e começamos a conversar sobre a vida. Estavamos conversando super de boa e sabe quem chega? O MARCOS,VELHO!!! Isso mesmo,o idiota do Marcos.Como assim ele vem na praia no frio,tio? Nós ficamos meio quietos quando ele chegou. Mas depois de uns 2 minutos começamos a conversar normal. O pior de tudo foi que depois ele venho na nossa direção e sentou com agente. Tipo assim,quem ele pensa que é pra vir assim e sentar com agente como se ele fosse nosso Best? Não sei qual é a desse menino,mesmo!

 Marcos : Eai,galerinha!
 Lola : O que você ta fazendo aqui?
 Marcos : Ué!Um garoto não pode vir pra praia no frio como vocês etão fazendo?
 Todos/eu :NÃO!!
 Marcos : Eu ein!

 Depois nos entreolhamos (eu,lola,jackey,hannah e jade) e saimos correndo dali.Corremos tanto que fomos parar do outro lado da praia!Meu Deus que cansaço!!Depois fomos andando tranquilamente e de repente....


    OMG!!O QUE SERA QUE VAI ACONTECER AGORA?BOM CORAÇÕES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO E NÃO DEIXEM DE COMENTAR,OK?BEIJOS COM GOSTO DE LÁBIOS DO STYLES E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.KKK KISSES!!!!

P.S : Wanessa já te respondemos, é só olhar nos comentarios do cap 10

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário