quinta-feira, 4 de abril de 2013

Heart Attack - cap 16

NÃO PODE SER,COMO ASSIM?!!!!ENCONTRAMOS.....

Eu : James ?
James : E ai cara, eu soube do Zayn.
Eu : Ah!! O que você ta fazendo aqui?
James : Ah, é que eu vim visitar, vocês, minha família, outros amigos!!
Eu : Não te vejo desde, que você foi embora.
James : É, o tempo voa.
Eu : E como é o Canadá?
James : Legal!! 
Eu : E a escola é legal?
James : Bom, não é muito legal ser mandando para um internato, no Canadá, principalmente, longe daqui, mas meus pais eles acharam que era o melhor pra mim, então... lá é bem legualzinho.
Eu : Que bom. 
Liam : James? 
Louis : JAMES!!! - ele gritou alto demais e os olhares foram pra gente.
Harry : James? James!!! - disse balançando a cabeça
James : E ai caras?
Louis : O que você faz aqui?
James : Bom eu vim visitar a cidade e soube que o Zayn veio parar no hospital então aqui estou eu.
Liam : Legal, bem vindo de volta cara.

JADE POV'S 

     Recebemos a noticia de que o Zayn estava no hospital, então eu e as meninas fomos para lá, não estava atrasada para o treino, faltava 1 hora pra começar. 
    Chegamos lá e eles estavam no corredor, um corredor deserto. 

Hannah : Oi meninos, onde está o Zayn?
Liam : Naquela sala. - disse apontando.
Eu  : Quem é o amigos de vocês? - disse falando de um garoto muito bonito, que estava com os meninos. Ele era assim :

















Harry : esse é o James.
James : Prazer é...
Eu : Ah... Jade.
James : Jade, bonito nome. - eu sorri.
Eu : Obrigada !!!
Hannah : Tambom, né! Oi, James, eu sou a Hannah.
James : Legal,belo nome tambem, e você ? - disse apontando pra Lola que estava com fones. Dei um tapa no braço dela.
Lola : Que é?
James : Qual seu nome?
Lola : É Lola, porque?
James : Nada.Só curiosidade.
Lola : Ah ta.
Hannah : Gente,cade a Vah?
Liam : Esquecemos de ligar pra ela. Né Niall?!!
Niall : Desculpa apaixonadinho! Haha
Liam : Eu vou na casa dela. Alguém vem comigo?
Hannah : Eu vou com você! Vamos.
Liam : Vamos!

      VANESSA ON


    Estava dormindo tranquilamente quando eu recebo uma mensagem do Niall falando pra mim ir pro Hospital pra encontrar ele e a galera. Eu olhei no meu celular e já era 12:50!! Caramba muito cedo pra alguem que ja acordou as 16:00.  Eu fui tomar banho e coloquei essa roupa e esse tenis :                                            

Passei uma basse corretivo e fui almoçar. Enquanto estava almoçando tocaram a campainha.Fui la abrir a porta e era o Liam e a Hannah.  Dei espaço pra eles entrarem e fechei a porta.












Hannah/Liam : Oi Vah!
Eu : Oi gente! Souberam noticias do Zayn? Eu recebi uma mensagem do Niall.
Liam : Nossa,agora que ele manda a mensagem! O médico ainda não falou nada.
Hannah : Então,vamos dorminhoca?
Eu : Vamos mas só vou subir pra escovar os dentes e ja volto.
Eles : Ok!

  Subi correndo as escadas e fui pro banheiro. Escovei os dentes e desci as escadas. Eles ficaram parados olhando alguma coisa. Eu fui ver o que era e era o meu retrado :




















(meu cabelo era menor e mais escuro e meus olhos eram mais castanhos)

Hannah : Você era uma gracinhaa!!
Eu : Eu não era. Eu sou uma gracinha!haha
Liam : Nada convensida,né?
Eu : Pouco me acho! haha
Liam : Então meninas vamos?
Eu/Hannah : Vamos!

 Fomos no carro do Liam. O incrivel é que eles sempre me deixam no banco de trás e ficam conversando e rindo.Eu me sinto tão FOREVER ALLONE!! As vezes a Hannah conversa um pouquinho comigo. Mas hoje eu fui na frente,UHUU!! (meu momento de criança de 10 anos indo pela primeira vez no banco da frente do carro dos pais).






HEEEEY PEOPLES 
DESCULPA A DEMORA 
ENTÃO ESTÁ AI 
FICOU MEIO PEQUENO MAS TD BEM
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS 
NA PRÓXIMA PROMETO Q SERÁ UM CAP BIG
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR BJS!!!
BJÃO PRA VCS 





Nenhum comentário:

Postar um comentário