segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Heart Attack - cap 3

... fui a caminho da festa pensando nisso 



     Chegamos na festa, estava uma barulheira, o som estava alto demais, pessoas dançando e outras conversando, um grupinho de garotos jogando coisas no teto não sei o que era mas era grudento, avistei Zayn com seus amigos e algumas meninas , ele e Harry vieram até nós que estavamos paradas na frente da porta.

Zayn : Que bom que vieram - disse dando um sorrisinho 
Harry : Oi meninas !! Oi Jade - disse acenado para ela, hmm, será que... Deixa pra lá.
Zayn : Fiquem a vontade - disse saindo. Depois que ele saio eu perguntei :

Eu : Então meninas o que vamos fazer ?
Jade : É uma festa vamos nos divertir e dançar.
Lola : Que seja.
Hannah : Ta então , SeuNome você vem comigo, anda - disse puxando o meu braço e me levando para perto de uns garotos. 

LOLA POV'S 

Jade : Então ... 
Eu : O que ?
Jade : Amiga vamos fazer o que ?
Eu : Não sei ?
Jade : que tal irmos conhecer algumas pessoas ?
Eu : Tipo quem ? 
Jade : Garotos, to precisando de um namorado.
Eu : Sério ? - disse fazendo essa cara :










Jade : Sérissimo !!! Vem vamos !!- disse puxando meu braço. 

    Estava com tédio a Jade ficava conversando com aqueles garotos e eu não fazia nada , alias nem queria estar nessa festa. Sai discretamente dali e fui até a cozinha, tinha muita gente lá , avistei uma porta na cozinha e fui até lá, tentei abri mas estava trancada, olhei ao meu redor e tinha um chave na bancada , abri a porta e entrei . Era o jardim dos fundos, todo iluminado e com um banco e nele uma pessoa sentada de cabeça abaixada, fui até aquela pessoa , me sentei no banco e percebi que era a SeuNome ela estava meio triste.

Eu : O que aconteceu ?

SEUNOME POV'S 

   Eu e a Hannah fomos pra sala, tinha muita gente lá, me sentei no sofá e ela tambem , uns meninos e meninas se aproximaram e começaram a conversar coma gente, com a gente não com a Hannah , eu fiquei quieta.
    Tava muito chato , me levantei e fui para cozinha , lá tambem estava com muita gente , avistei uma porta, ela estava trancada , olhei e encontrei uma chave num gancho da parede e outra na bancada da cozinha , elas eram idênticas , peguei a do gancho mesmo , abri a porta e entrei , tranquei-a porque vai que alguém queira ter deixado trancada mesmo .
      Olhei em volta e vi que da o jardim dos fundos todo iluminado , reparei que avia alguém deitado no gramado , me aproximei e vi que era o Zayn.

Eu : Oi - disse me deitando ao seu lado. 
Zayn. :  Oi. 
Eu : Então ... O que você faz aqui ?
Zayn : Pensando.
Eu : Ah , to te incomandando ?
Zayn : Não. 

Ficamos alí , olhando pro céu alguns minutos até que ele disse :

Zayn : Lembra de guando eu te empurrei da piscina aos 8 e você fingio que não sabia nadar e eu entrei em desespero porque eu tambem não sabia.
Eu : Lembro , e quando tínhamos 8 tambem e fomos pela primeira vez no parque de diversões e  eu derramei sorvete em você porque você disse que eu era medrosa. 
Zayn : É , você ficou 2 horan sem falar comigo naquele dia .
Eu : Ei , ninguém dz que eu sou medrosa. 
Zayn : haha , quando a gente é criança tudo é mais fácil. 
Eu : Aham 
Zayn : Faz tempo que eu não falo com você , éramos muitos amigos e agora nem nos falamos. 
Eu : Estamos fazendo o que agora ? 
Zayn : Passiando de Cavalo com o papai Noel - rimos. Olhei para o Zayn , ele estava tão bonito , aquela luz batendo e seus olhos brilhantes. 

Zayn : Sabia que eu ainda não sei nadar. 
Eu : se ta brincando, né ? - disse fazendo essa cara :












Zayn : Não , não to. 
Eu : ha. 
Zayn : Que foi ?
Eu : Nada. 
Zayn : Nunca viu alguém de 17 anos que não sabe nadar ?
Eu : pra falar a verdade eu nunca vi , você é o primeiro.
Zayn : Poxa. - eu olhei pra ele e ele olhou pra mim , pude sentir sua respiração, íamos nos beijar quando ele levantou e eu tambem .
Zayn : Desculpa, eu não devia , quer dizer , você era minha melhor amiga, isso não ta certo. 
Eu : Tudo bem. 
     Ele saiu pela porta e eu me sentei num banquinho que avia ali. Pensando, será que eu sentia algo além de amizade pelo Zayn, o pior de tudo foi que ele disse que "você era minha melhor amiga" isso doeu sabe porque ele disse era ,eu me perdi nos meus pensamentos e nem percebi que tinha alguém do meu lado.E essse alguém era Lola.

Lola : O que aconteceu?
Eu : Nada não. - disse com a voz meio de choro.
Lola : S/N eu sei que aconteceu alguma coisa.Nós somos melhores amigas,né?-eu balancei minha cabeça com um sim- Então pode contar comigo pra tudo!Vai agora fala o que aconteceu.

Então falei tudo o que aconteceu principalmete que provavelmente eu estava apaixonada pelo Zayn. Lola começou a rir que nem uma louca e eu fiz uma cara tipo essa :











Eu : Que foi Lola?
Lola : Sério... que el... ele n... não sabe nadar?!!- ela disse recuperando o folêgo 
Eu : Sério. Lola pensei que você fosse me ajudar!
Lola : Ta bom... descul... pa.Mas ele tem 17 anos e não sabe nadar! Isso não é normal, nunca vi isso.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!COMENTEM POR FAVOR!

BEIJOS COM GOSTO DE GLOSS!













Nenhum comentário:

Postar um comentário