segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Heart Attack - cap 1

                                                                   
Narrador POV's

Na cidade Bradford ,viviam certas pessoas entre elas adolescentes,mas eles não sabiam é que eles corriam grande perigo naquela cidade.

No quarto de SeuNome e Jade discutiam

Você POVS

S/N-Jade,eu não quero ir no baile de inverno!Bailes são muitos chatos.
Jade-Amiga,bailes são legais sim!Pelo menos vai nesse,por favor?
S/N-Só porque você é minha melhor amiga eu vou pensar no seu caso.
Jade-Pelo menos você vai pensar no caso,isso já é um bom começo. - Eu ri
S/N-Jade,a gente tem aula amanhã acho melhor você ir dormir.
Jade-Ta bom,mamãe!rsrsrsrs
Ela foi dormir e eu fui dormir também.Eu tava pensando no que a Jade tinha me falado sobre o baile,sera que eu deveria ir no baile pelo menos essa vez?Porque eu vou me formar e esse vai ser o meu ultimo baile de inverno da escola , e dai que tem o baile de primavera mas é o de inverno.Eu estava muito confusa,enquanto eu pensava eu acabei adormecendo.
Ah,esqueci! Essa é a nossa casa (A S/N , Jade, Lola e Hannah moravam juntas) 
 
Meu quarto 

Quarto da Hannah 
 
Quarto da Jade 
Quarto da Lola 
Sala de estar (no primeiro andar )

Sala do segundo andar 
Cozinha
Sala de jantar 
Quintal dos fundos 
Nossa casa vista de frente 
Nosso tapete da entrada

(Casa diva gente , sqn) No dia seguinte...

VOCÊ POV'S 

Acordei com o sol batendo na minha cara , desci e as meninas ainda não tinham acordado, olhei no relógio da sala e eram 6:45 estavamos mega atrasadas pois nossas aulas começam as 7:00 , subi correndo e entrei no quarto de Hannah para acorda-la 

Eu - Hannah , Hannah , acorda . - disse balançando ela.
Hannah - Pera SeuNome só mais 5 minutinhos 
Eu - Mais já são 6:45 !! - nessa hora ela deu um pulo da cama 
Hannah - O que ???? 6:45 ??? Porque você não me acordou antes??? 
Eu - É porque eu acordei agora né !! Agora vai acordar a Jade q eu vou acordar a Lola e depois se troca bem rápido , ta .
Hannah - ta 

Fui andando até o quarto de Lola , sabia que ia ser dificil acorda-la , abri a por e entrei 

Eu - Lola , Lola , acorda - fiz o mesmo com Hannah mas não falou nada continuou dormindo - LOLA - gritei 
Lola - QUEM OUSA ME ACORDAR ?
Eu - Haha Lola, levanta estamos atrasadas
Lola - e dai 
Eu - e dai que temos que ir ,sua tonta 
Lola -  Super gentil você, em .
Eu - Aé vai ser do jeito dicifil então.

Andei até a guitarra dela e liguei no amplificador no volume máximo, simplesmente toquei todas as corda com minha mão rapidamente o que fez um barulhão , ela levantou da cama com passos fortes e uma cara de raiva com que me fez rir 

Lola - VOCÊ É LOUCA MENINA , TA DOIDA , COMO OUSA TOCAR NA MINHA GUITARRA , SUA RETARDADA , VOCÊ SE ESQUECEU QUE TEMOS VIZINHOS QUE AINDA ESTÃO DORMINDO !!! 

Comecei a rir da cara dela , rir demais , estava quase caindo no chão , ela olhou pra mim e começou a rir tambem 

Eu - Hahahaha vai ... se... trocar - disse recuperando o folego 
Lola - Ta ... ta-bom - tambem recuperando o folego 

fui ao meu quarto , tomei banho e fiz minha higienes , coloquei essa roupa :
meus cabelos :

Desci e todas já estavam prontas menos Hannah 

Jade estava assim : (Seus cabelos estavam soltos)
Lola estava assim :
Eu - Meninas cade a Hannah ?
Jade - Ela ainda não desceu. - quando ia me sentar pra espera-la porque eu sei que ela demora , ela desceu correndo da escada.
Hannah estava vestida assim :
Jade - Ainda bem !!! tu demorou garota !!
Hannah - Hahaha , então vamos garotas 
Todas - Vamos. 

      Cada uma tinha seu carro menos Jade que ainda não sabia dirigir , mas foi eu e a outras no carro de Hannah. 
      Chegando na escola Lola pegou seu skate e saiu andando pela escola todos olhavam principalmente o grupinho da Asheley , logo elas gritam 

Asheley - Iiiih OLHA LÁ SE NÃO A REBELDSINHA QUE ANDA DE SKATE !! - sabia que Lola retrucaria , ela não falou nada simplesmente mostrou o dedo do meio, eu comecei a rir e percebi que Hannah ria tambem - OH LOIRA OXIGENADA DO QUE VOCÊ TA RINDO ?
Hannah - Bitch Please Shut Up 

    Fomos andando até nossos armários que por conhecidencia eram no mesmo corredor, abri ele e enfie minhas coisas lá , as meninas fizeram o mesmo menos Lola ue não estava lá . Acabamos de guardar as coisas e nossa primeira aula eram juntas , nos entreolhamos e abrimos a porta juntas.



DAI O PRIMEIRO CAPITOLO 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
E ESPEREM QUE O COMEÇO DE IMAGINES É SEMPRE ASSIM MEIO PARADA 
É ISSO QUE EU TENHO PRA DIZER 
BEIJOS COM SABOR DE PIZZA COM CHOCOLATE 
NÃO DEIXEM DE COMENTAR 
MALIKISSES 



3 comentários:

  1. até agora foi a melhor imagine que eu li na my life "misturar english com portugues, quem never"

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a casa *-* AMEIII :D

    ResponderExcluir
  3. Qe linda a casa,acho que vou amar essa fic

    ResponderExcluir