quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Heart Attack - cap 5

Fui até lá pra ver o que estava acontecendo e ...

Eu : A meu deus sua louca !
XX : Haha foi engraçado.
Eu : Vannessa o que você está fazendo aqui ?
Vah : Que foi eu não posso mais buscar minha irmã e suas amigas na escola ?
Eu : Não. 
Vah : Nossa em mana!Ta bom,então. - ela foi saindo com cara de choro
Eu : Olha desculpa mana!
Vah : Hahaha!Você caiu denovo!hahaha
Eu : Hahaha - ri com sarcasmo - palmas para o palhaço pra ele não perder o emprego! - bati palmas com uma cara séria
Vah : Ok,desculpa denovo.Então quer que eu te leve pra casa?Eu dou carona pra suas amigas também.
Eu : Vou perguntar pra elas.Já volto!

La fui eu perguntar pra minhas amigas se elas queriam carona.

Eu : Ei,meninas a Lola ainda não saiu da detenção?
Jade : Ainda não.Por que?
Eu : Porque minha irmã esta perguntando pra vocês se querem carona pra casa.
Hannah : Claro que sim! Eu não quero ir pra casa debaixo de chuva.Vai enxarcar minha roupa inteira!
Jade : Pode ser.
Eu : Ok, eu vou avisar pra minha irmã que vocês vão.
Meninas : Ok!

Enquanto eu caminhava pra falar com minha irmã adivinha que esbarra em mim e me derruba no chão?O idiota do Marcos!

Eu : Olha por onde anda! - disse super furiosa
Marcos : Desculpa estresadinha! - disse dando uma risada super escrota

Eu levantei e sai batendo os pés nas posas de água e avistei minha irmã falando com meu irmão.Perai, MEU IRMÃO?MEU DEUS! MEU IRMÃO VOLTOU DE VIAJEM!

Eu : Jackey!
Jack : S/N !!

Nos abraçamos e conversamos muito.Contamos várias novidades sobre a nossa vida.Eu não acredito que ele voltou de viajem! Faz tanto tempo que não vejo ele!

Eu :Eai, como foi de viajem?
Jack : Foi ótimo!Miami é fantástico, tem várias praias e muitas gatinhas!
Eu : Vanneh eu acabei de me lembrar que eu vim de carro pra escola. 
Vah : Tudo bem, Jackey você vai no carro da SeuNome e eu levo as meninas pra casa , ok ?
Jack : Okay. 

   Eu e as meninas fomos para o carro, dentro do carro conversamos sobre várias coisas bem idiotas. Chegamos em casa e por um dia eu avia esquecido de uma coisa pela qual minha irmã tocou no assunto.

Vah : Então SeuNome o que você quer de presente de aniversário ? - isso mesmo amanhã era o meu aniversário. 
Eu : Não sei , o que você quer me dar - disse me ditando no sofá. 
Vah : Não sei por isso eu te perguntei sua tonta. - disse batendo na minha testa. 
Hannah : Eu já sei o que eu vou te dar. 
Eu : O que ? 
Hannah : Amanhã vamos fazer compras. 
Jade : E amnhã vamos no parque de diversões.
Lola : Depois vamos no cinema. 
Eu : Okay , Okay e Okay. - disse apontando pra elas - Cade o Jackey ? 
Vah : Deve ter ido pra outro lugar. 
Eu : Mas ele está com meu carro
Jade : III... Ta é sabia que você é muito sortuda 
Eu : Poque ?
Jade : No seu aniversário você não vai prescisar de ir para escola porque cai no sábado , sua idiota . 
Eu : Vamos fazer o que agora ?
Lola : Almoço!!! 
Hannah : Que tal irmos comer fora ?
Todas : Ta. 

   Fomos num restaurante aí, acho que o nome era Nando's , nos sentamos e pedimos a comida, logo eu vejo Zayn e seus amigos , ele os meninos nos viram e vieram até aqui.

Harry : Podemos nos sentar aqui ?
Hannah : Claro - o que que deu nessa menina ela é louca eu falava um NÃO na cara deles. 

    Os meninos se sentaram e conversamos e tudo , até que o Zack e o Cody chegam ( é que eles vão entrar em ação kkkkkk ta parei ) eles chegaram e sentaram com a gente 

Cody : Oi gente!
Liam : Eai,cara!

Eles fizeram um tal de toque,eles comprimentaram todo mundo até que chegou os nossos pedidos.

Eu : Obrigada.
Garçom : Desejam mais alguma coisa?
Lola : Não obrig....
Niall : Eu quero mais uma porção de batas,por favor!
Todos : Niall!
Niall : Que foi?Ele perguntou se queriamos mais alguma coisa e eu respondi!
Garçom : Ok.Uma porção de batatas.Mais alguma coisa?
Zayn : Não,obrigado!

 O garçom ficou olhando pra mim com uma cara de que estava nas nuvens.Logo depois eu fiquei um pouco assustada e perguntei :

Eu : Ta tudo bem?
Garçom : Está sim!Me passa o seu número?

 Eu olhei pra cara do Zayn depois que ele me fez aquela pergunta e Zayn estava com uma cara muito assustadora e tào fofinha.(lindo,perfeito,gato,fofo!)

Zayn : Você ja não deveria ter ido pegar o pedido?
Harry : Calma,Zayn!
Garçom : Desculpa.Vou pegar os pedidos!

 Zayn fez uma cara mais calma depois que ele foi.Zayn ficou me olhando e eu percebi porque eu estava olhando pra ele um pouquinho :)

Zayn : S/N posso falar com você a sós?
Eu : Pode,vamos la fora.

Eu e Zayn fomos para fora do Nando's.Eu estava tão nervosa porque Zayn o menino que provavelmente eu estou apaixonada quer falar a sós comigo! (SONHO!)

Zayn : Então S/N eu tenho uma coisa pra falar pra você.
Eu : O que,Zayn?
Zayn : S/N eu...











ENTÃO PESSOAL TA AI MAIS UM CAPÍTULO!ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO.O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?

COMENTEM O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO!NÀO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!

BEIJOS COM GOSTO DE GLOSS DE PESSEGO E PIZZA DE CHOCOLATE PRA VOCÊS! TCHAU!!
PS: NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!





Nenhum comentário:

Postar um comentário