domingo, 24 de março de 2013

Heart Attack - cap 15

[...] não posso acreditar ...

- Oi Zayn !
Eu : SeuNome !! Como? 
- Zayn, me escuta, você pode estar me vendo, mas por alguma razão os outros não me veem. 
Eu : Eu só posso estar delirando, começar a ver mortos, ham.
- Você sentiu quando eu toquei, não está vendo coisas, e alias, eu não estou morta.
Eu : Pode me dizer o que aconteceu no dia em que você desapareceu? 
- Não, me desculpe, pra você saber terá que me ajudar.
Eu : Okay, mas porque não pediu pra uma de suas amigas, não é mais facil?
- Você tem que entender que só você pode me ver.
Eu : Por que?
- Zayn,tenta entender!Eu não posso contar.Você terá que descobrir sozinho!E também preciso que me faça um favor.
Eu : Que favor?
- Preciso que não conte pra ninguém que me viu!Se não você nunca mais vai me ver.
Eu : Mas como assim?Nunca mais vou te ver?
-Disso você não precisa saber.Não se preocupa comigo,se você contar você vai estar correndo grande perigo!Então fica quieto!Ah,e também sempre venha aqui no mesmo lugar no mesmo horário.Que eu quero te ver sempre!!
Eu : Okay.Ah SeuNome,preciso falar uma coisa pra você.
- O que?
Eu : Sabe quando você sumiu...então... é...
- Tudo bem, pode me contar depois. 

    Ela desapareceu, porque é tão dificil falar "eu te amo" para uma pessoa? Não entendo. 
Os meninos foram se aproximando e se sentaram. 

Niall : Tudo bem cara?
Harry : Você ta com uma cara de que viu um fantasma. 
Eu : Para de besteira Harry.
Louis : Então porque ta com essa cara?
Eu : Por nada.
Liam : Tem sim, alguma coisa, só que você não quer contar.  - Zack e Cody foram se aproximando.
Zack : Eai gente beleza?
Cody : Oi.
Louis : Como vocês podem ser gêmeos?
Cody : Como assis Louis ?
Louis : É que vocês não são nada parecidos.
Zack : Aprendemos isso na aula de ciências, na 5° série.
Liam : Louis, você vai pra escola pra que?
Louis : Estudar!!
Eu : Já deveria ter aprendido isso.
Louis : Desculpa se eu esqueci.
Harry : Então gente, quem eu convido pro baile, Curtiney ou Katy?
Zack : Não vai chamar a Asheley ?
Harry : Ela diria não, porque ela gosta do Zayn.
Eu : Ela não gosta de mim.
Niall : Gosta sim. - disse comendo uma batatinha frita.
Liam : Verdade.
Eu : Ta, mais eu não gosto dela.


LOLA POV'S 

     Eu e as meninas estavamos na mesa do refeitório, comendo, óbvio. Temos a esportista, a filhinha do papai mas não tanto, a capitã do time de lider de torcida, e eu a garota estranha e rebelde, elas são as pessoas mais importantes na minha vida, as que se importam umas com as outras, e não as deixariam sozinhas. Desde que aquele louca da SeuNome despareceu as coisas estão meio estranhas. Mas mudando de assunto completamente...

Hannah : Então, Lola, com quem vai ao baile?
Eu : Não sei, ninguém me chamou.
Jade : Ainda. 
Eu : Porque vocês querem tanto que eu vá nesse baile?
Jade : Vai ser divertido.
Hannah : Um dia você tem que encontrar seu par perfeito.
Eu : E você já encontrou o seu? 
Hannah : Não. - disse fazendo cara triste 











Eu : Oh, babee Hannah, não fica triste não.
Hannah : Vai cagar!!!
Eu : Caguei pra você - disse fazendo isso:
















Jade : Lola, olhas os modos.
Eu : Que modos?
Jade : Os seus.
Eu : Deixa eu viver feliz.
Jade : Deixo sim. 
Hannah : Então Lola, quem você gostaria que te convidasse para ir ao baile?
Eu : Não sei. 
Hannah : Vai, tem que ter alguém. 
Jade : Acho que ela ficaria bonitinha com o Zack ou o Niall.
Hannah : O Zack eu até entendo mas o Niall?
Jade : É tipo ela e o Zack combinam, mas as vezes os opostos se atraem.
Eu : O Zack é meu melhor amigo, e o Niall, seria meio estranho.
Hannah : Dividida por dois caras. 
Eu : Cala a boca, você também, o Cody e o Louis.
Hannah : O QUE???
Eu : Isso mesmo.
Hannah : Como assim eu e o Cody ou eu e o Louis?
Eu : O Zack me contou que o Cody tem uma queda por você e da pra ver quando o Louis te olha, ambos gostam de você.
Hannah : Hm, interessante. - disse fazendo essa cara : 















Eu : E você Jade?

Jade : Eu oque?
Hannah : Quem você gostaria que te convidasse para o baile?
Jade : Eu não sei, Harry.
Eu : Você gosta do Harry???
Jade : Ele é bonitinho.
Hannah : Bonitinho, ele é um gato, e beija muito bem.
Eu : Hannah, você já beijou ele? - disse supresa com a noticia.
Hannah : Foi a muito tempo, acho que ele já esqueceu isso.
Jade : Sorte sua, pelo menos ele te beijou.
Eu : Vou falar uma coisa, ter amiga apaixonada é um saco.
Jade : Pelo menos você aguenta a gente. - o sinal tocou e voltamos para sala, tinha aula de Biologia agora e não era com as meninas, Jade tinha aula de Artes e Hannah de História.

LOLA OFF

- Como eu consegui falar com ele?
- Eu não sei, vai ver você estava desesperada pra falar com alguém que esteja vivo.
- Mas porque só ele conseguiu me ver?
- Eu não.
- Porque está triste?
- Saudades.
- De quem?
- Familia, amigos, da minha casa.
- Eu sinto muito.
- Pelo menos você pode voltar, não está morta ainda, eu não eu já morri.
- Aposto que eles também sentem falta de você, Sam.
- Aham, espero que sim.
- Eu não sinto sua falta, quer dizer eu sentia, mas agora eu posso falar com você.
- Que bom que eu tenho você, por um tempo.
- Como assim por um tempo?
- Esqueceu você ainda não ta morta, pode voltar.
- Mas como eu posso voltar?
- Eu conversei, com uma mulher, ela disse que você tem que achar uma peças e monta-las.
- Mas como eu vou achar?
- Bom fica lá na terra, deve ser por isso que você ve o Zayn, ele tem que te ajudar.
- Interessante.
- Ela também disse que quando você acha uma peça vai levando até a outra.
- Por onde eu começo.
- Por onde você desapareceu.
- Posso falar com ele a hora que eu quiser?
- Pode.

NIALL POV'S 

     Estava saindo da escola, andando direto ao meu carro que estava estacionado ao lado do de Zayn, abri a porta, liguei o radio e logo o Zayn veio.

Zayn : E ai cara!
Eu : Beleza?
Zayn : Aham, você pegou a explicação do professor de Matemática, é que eu tava destraido e não prestei atenção.
Eu : Claro, sim eu peguei, que copiar. - disse tirando o caderno da mochila.
Zayn : Claro, valeu cara. 
  
     Dei a partida no carro, mas ele 'morreu' e o radio desligou do nada, peguei meu celular pra colocar música, mas ele não estava funcionado. 

Eu : Zayn você está bem? - ele estava com a mão na cabeça e dando gritos baixos.
Zayn : Aaarg. - ele caio no chão.
Eu : ALGUÉM ME AJUDA!!! - umas pessoas vieram ver o que estava acontecendo. 

  Fomos correndo pro hospital.Ele estava gritando muito com a mão na cabeça,eu estava desesperado.Não tivemos tempo de ligar pra Emergencia,o hospital era pertinho da escola.Liguei pros meninos e nos encontramos no hospital.MEU DEUS!!!NÃO PODE SER,COMO ASSIM?!!!!ENCONTRAMOS.....


     NOSSA!!QUEM SERÁ QUE É?!! BOM,TA AI MAIS UM CAPÍTULO!!ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. ACHO QUE DESSA VEZ NÃO DEMORAMOS TANTO ASSIM MAS SE DEMORAMOS É PORQUE ESTAVAMOS SEM CRIATIVIDADE DENOVO!! HAHAHA
BOM,NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E OBRIGADA POR LEREM!! BJOKAS COM GOSTO DE BOLO DE CHOCOLATE COM MARSHMALLOW!! 

  AMAMOS VOCÊS <3







3 comentários:

  1. eu nao to entendendo por que ela desapareceu?pq so o zayn ve ela?
    E quantos capitulos ainda faltam pra acabar?e quem fez ela desaparecer? O que o zayn queria falar pra ela? Se vc puder me responder serei grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta eu vou te responder :
      1 - porque ela desapareceu será desvendado nos próximos capitulos.
      2- Tambem será revelado mais a frente dos capitulos.
      3- essa temporada vai ter uns 20 ou 25 caps.
      4- quem fez ela desparecer talvez seja desvendado só na 2° temporada.
      5- o Zayn queria falar pra ela que a amava.
      Espero q tenha te ajudado!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir