sábado, 2 de fevereiro de 2013

Heart Attack - cap 6

Zayn : S/N eu... - Ele suspirou. 
Cody : Oi gente - Bem quando o Zayn ia falar o Cody chega. 
Eu+Zayn : Oi. 
Eu : Então Zayn o que você ia me falar ? 
Zayn : Nada depois eu te conto. - ele disse entrando no Nando's 
Cody : Porque você ta me olhando assim ? 
Eu : O Zayn ia me falar uma coisa !!! Agrrrr !!!uma coisa. 













Cody : Acho que tem alguém apaixonada.
Eu :













Cody : É isso mesmo, você está apaixonada.
Eu : Cody, A, você bateu a cabeça muito forte, B, tu é loco mesmo, C,você está louquinho por mim.
Cody : Eu acho que é a B , porque eu não bati a cabeça e eu não gostaria de uma coisa feia como essa - disse apontando para mim - então eu acho que é a B mesmo.
Eu : Hey , eu não sou feia, e tambem acho que é a B, a tambem sei que você gosta da Hannah!!
Cody : Quem te contou isso ?
Eu : Passarinho azul.
Cody : Twitter.
Eu : Hahahaha , ta vamos entrar devem estar esperando pela gente.

ZAYN POV'S

  Eu estava preste a falar pra S/N que a amo!Mas bem na hora que eu ia falar com ela o Cody chega e atrapalha tudo!GRRRRR!!!

Eu : S/N eu... - suspirei
Cody : Oi gente - bem quando ia falar ele chega
Eu+S/N: Oi
S/N : Então Zayn o que você ia me falar?
Eu : Nada depois eu te conto. - falei e entrei no Nando's

Quando eu entrei vi os meninos pagando a conta.Nossa demoramos tanto assim ou ele comeram muito rápido?

Eu : Eai,gente?Já vamos embora?
Harry : Vamos.Ah!Um aviso.O Niall comeu sua comida e a da S/N!
Zayn : Caramba em,Niall!Eu to com fome,não comi nada!
Niall : Foi namorar perdeu o jantar!kkkk
Lola : Mais ta de tarde.
Niall : Que seja!
Liam : Então,gente vamos!
Todos-Eu : Vamos!

 Quando estavamos saindo a S/N entrou com o Cody no Nando's.Avisamos que estavamos saindo e falei pra S/N que Niall comeu a comida dela.

S/N : Caramba em,Niall!Agora eu não tenho nada pra comer.E eu to morrendo de fome!
Niall : Desculpa,S/N.É que você deixou a comida dando sopa e eu acabei comendo por força do abito!
S/N : Tudo bem Nialler!rçrçrç- e o abraçou

 Fomos até nossos carros e fomos pra casa.No caminho todo eu fiquei pensando em como eu ia falar com a S/N sem que ninguém nos atrapalhasse denovo.

 JADE'S POVS

Fomos pra casa no carro da Vaah.Ficamos conversando sobre coisas super estranhas até que chegamos em um assunto SUPER interessante!

Eu : Então,S/A...
S/N : O que foi?
Hannah : O que foi que aconteceu entre você e o Zayn,em?
S/N : Nada meninas!
Vaah : Nós sabemos que aconteceu alguma coisa entre vocês.Ele queria falar com você por algum motivo!
S/N : Eu não sei meninas, o Cody chegou bem na hora que ele ia falar algo.
Eu : Eu vou matar esse Cody!!!
Hannah : Não precisa mata-lo , só esgana-lo ta bom. 
Eu : Beleza! Então ...
Todas : Então ... 
Eu : Amanhã tem gente ficando mais velha !!Faltam 3 horas pras 00:00 !!!
S/N : Nem me fala. 
Hannah : Oh , meu bebe ta crescendo ! 
S/N : Ta , podemos falar de outra coisa ?
Todas : Aham.
Vah : Ta , vamos falar sobre o que ?
Lola : Que tal sairmos pra comer sorvete?
Eu : Garota você tem algum problema com sorvete ?
Lola : Não, porque ?
Hannah : Cara você toda hora quer soverte. 
S/N : Verdade!! Um dia tava nevando e você me fez sair pra ir no mercado pra comprar um pote de sorvete pra você. 
Lola : Hey , algum problema de eu gostar mais de sorvete do que de garotos ?
Todas : SIM
Lola : Olha, desculpa, mas eu nunca vou parar de tomar sorvete. 
Eu : Claro Lola , te conhecemos. 
Vah : Gente, estávamos falando do Zayn e agora estamos falando de sorvete, somos sinistras.
S/N : Né, hum, que tal assistirmos a um filme?
Todas : Claro !!
Hannah : Desde que eu escolha o filme!

SEUNOME POV'S 

Hannah : Desde que eu escolha o filme!
Eu : Ta , qual filme vamos assistir ?
Hannah : Que tal Monte Carlo ?
Lola : Que ?
Hannah : Monte Carlo, aquele filme com a Selena.
Lola : Ah, pode ser. 

   Depois do filme fomos dormir, quer dizer as meninas foram dormir eu fiquei acordada, deitada na minha cama, pensando, não conseguia dormir, estava sem sono , me levantei e peguei meu IPod e meu fone, coloquei nas músicas e deixei tocando bem baixinho, é bom dormir com música.
    Acordei com meu despertador tocando a música Stereo Heart e o sol iluminado o meu quarto. Coloquei uma roupa simples já que iamos no parque de diversões :




















Eu : Bom Dia meninas !!
Elas : Bom Dia !!
Vah : Feliz Aniversário - disse me entregando um presente e me dando um abraço.
Eu : Não precisava - disse abrindo-o, era um HeadPhone 












Eu : Cara isso é muito grande! - depois que eu disse isso veio o barulho da porta sendo fechada. Eu e as meninas corremos para a sala e adivinha quem era Jackey. 
Vah : Isso é hora de chegar em casa garoto ?
Jack : Foi mal!! - ele subiu as escadas e foi para o seu quarto.
Jade : Ta, agora vamos pro parque ?
  
     Pegamos o carro e fomos. O parque não estava muito cheio. Entramos lá e a primeira coisa que fizemos foi ir na roda gigante.

Jade : Hannah eu não acredito que você fez a gente ir nesse brinquedo. 
Hannah : Depois daqui podemos ir na montanha-russa, ok
Todas : Okay. 

    Depois da Roda-Gigante fomos a montanha-russa como combinado e em outros brinquedos :



























Hannah : Tabom né meninas, agora vamos fazer compras!!! 





HEEEEEY GIRLS !!! 
E ESSE FOI MAIS UM CAPITULO DE HEART ATTACK (não não foi mais um capitulo de de salve jorge, apesar de eu não assistir essa novela, mas isso não vem ao caso) ENTÃO... 
GENTE AGORA A PARADA FICOU SÉRIO, VCS TEM Q COMENTAR!! VIMOS UNS COMENTARIOS E EU QUERO AGRADECER MT OBRIGADA !!!XX
A E MAIS UMA COISA VCS VÃO TER UMA SURPRESA NO CAPITULO 7 HAHA E EU NÃO VOU CONTAR O QUE É !!! MUAHAHAHAHA EU SOU MUITO CRUEL!!!
ENFIM É ISSO !! 
I LOVE YOU GUYS !!! 
BEIJÃO PRA VOCÊS !!! 







BYEEEEE !!! MALIKISSES <3 










OLHEM ESSE GIF ATENTAMENTE E NÃO TIREM O OLHO 

2 comentários:

  1. Linda roupa,otima historia,gifs legsis,Boa sorte com a fan fic!!! Tchau!!

    ResponderExcluir
  2. Awnn eu to amando a fanfic bjkas .XxClaudia

    ResponderExcluir