segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Heart Attack - cap 9

Fomos andando mas ainda até que vimos uma pessoa, fomos nos aproximando e...

Eu : Curtiney, Katy, o que vocês estão fazendo por aqui?
Katy : Nada, é que nos perdemos.
Curty : Nos perdemos? - ela fez isso











Katy : Sim, nos perdemos.
Curty : Aaae, verdade. - disse dando um sorrisinho
Vah : Ta, vocês viram a SeuNome ?
Curty : Ela tav... - a garota foi interrompida com a Katy fazendo isso.












   Não me contive tive que rir, e quando ri a Vanessa me deu um tapa no braço.

Eu : AAAAAAAU !!! Ness isso doeu sabia?!
Vah : Ness ?
Eu : É um apelido que eu inventei.
Curty : Awn que fofo vocês. - vi que Vanessa corou. 

HANNAH POV'S 

     A SeuNome desapareceu do nada, e até agora Zayn, Liam e Vah não chegaram. 


Jade : Hannah, liga pra Vanessa 
Eu : ta. 

Ligação ON 

Eu : Alo?!
Vah : Oi Hannah
Eu : Como sabe que sou eu? - fora da linha a Jade sussurrava pedindo pra mim perguntar se já acharam a SeuNome - A Jade quer saber se vocês já acharam a SeuNome?
Vah : Ainda não.
Eu : Ta bom então, quando vocês acharem ela liga, ta 
Vah : Ok, beijos, tchau! - ela desligou antes que podesse me despedir.

Ligação OFF

Jade : Então...
Eu : Então o que ? 












Jade : Você sabe do que eu estou falando. 
Eu : não ainda não encontraram ela. 
Jade : Só espero que ela esteja bem. 
Eu : Tambem.
Jade : Vou subindo pro meu quarto, se receber notícias me avisa, ok?
Eu : Pode deixar. 

    Ela saio e eu fiquei deitada no sofá da sala assistindo a um filme. 

ZAYN POV'S

Eu andei tanto e não consegui achar a S/N.Será que a Vanessa ou o Liam acharam ela?Acho que vou ligar pro Liam pra ver se ele achou a SeuNome.

 Ligação ON/

Eu : Alo Liam?
Liam : Fala cara!Achou a SeuNome?
Eu : Nenhum sinal dela.Você também não achou ela pelo jeito...
Liam : É...eu to aqui com a Vanessa.E acabamos encontrando a Katy e a Curty.
Eu : Vocês estão ai com elas ainda?
Liam : Sim.Por que?
Eu : Vocês perguntaram pra elas se viram a SeuNome?
Liam : Sim mas elas não sabem onde ela ta.
Eu : Meu Deus onde essa menina foi se meter?!
Liam : Verdade! Então tá depois quando eu e a Vanessa terminarmos de procurar a SeuNome te ligamos pra nos encontrarmos,ok?
Eu : Ta bom falou mano!
Liam : Falou!

 Ligação OFF/

 Então pelo jeito vou ter que dar mais voltas pra tentar achar a SeuNome.Fui caminhando,caminhando até que fiquei muito cansado e sentei um pouco num banquinho perto do lago.Começei a pensar em tudo que podia ter feito com a SeuNome,se podiamos ser namorados mas nem sei se isso vai se tornar possível...

 Flashback on/

 Eu : SeuNome posso falar com você a sós ? - olhei em volta e nos olhos dele, apenas assenti com a cabeça. Fomos até um canto e ele começou - SeuNome, eu queria te falar isso há algum tempo mas o Cody nos atrapalhou e outras vezes eu não tinha coragem, mas...
S/N : O que ?
Eu : Acho que estou apaixonado por você. - ela ficou boquiaberta
S/N : ... 
Eu : Então...
S/N : Ah. Eu também.- eu balansei a cabeça
 Eu : Quer dizer tenho sentimentos fortes por você só não seu o que são ele . e acho que é paixão. - me virei e sai.
S/N : HEY ZAYN , quando você souber direito o que sente por mim me conta.
Eu : Você vai ser a primeira pessoa pra que eu vou contar. - ela sorriu e eu sai.

Flashback off/

    Fiquei lá sentado no banquinho pensando em todos os nossos momentos juntos...




TA AI MAIS UM CAPITULO PRA VCS !!
AGRADEÇO A VCS A TODOS OS COMENTÁRIOS !!! MUCH OBRIGADA !!
BJÃO PRA VOCÊS !!!!
ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO !! <3


2 comentários:

  1. Ta muito legal mais eu fico me confundindo pelo fato da minha irma na historia tambem se chamar Vanessa ai eu tenho q inventar um nome pra ela mais sua fic é pefeitaaa...Continua

    ResponderExcluir