sexta-feira, 22 de março de 2013

Heart Attack - cap 14

            ....Abri a porta e me deparei com uma surpressa!Era....


      Era a Sam!Não acredito!Acho que estou em um sonho!!!Como assim a Sam não está morta?!Fiquei chocada com ela na porta de casa!!Fiquei ali paralisada com cara de quem viu um espirito.

Sam : Nossa,ein!Não vai nem me dar um abraço?hahaha
Eu : Meu Deus,Sam!!!-disse dando um abraço super forte nela-você não morreu!
Sam : Nossa!Depois de dois anos você ta mais gata do que era a dois anos,quando agente viajou,lembra?
Eu : É,eu lembro!Eu tenho a foto que tiramos na estrada.Entra!
Sam : Valeu!Eai,cade a SeuNome?  - ela foi se desaparecendo aos poucos.
Eu : Sam ?!!! Sam? - se tornou num vulto preto e se foi. Acho que estava ficando louca, começar ver gente morta não era normal, até mesmo porque eu sabia que ela estava morta, eu a vi o cachão no dia de seu enterro, como ela poderia voltar, alias, pessoas não podem se ressuscitar. 
Cody : Vanessa, você ta bem ? - ele disse na porta, acho que quem tocou a campainha foi ele afinal. 
Eu : To.
Cody : Porque tava falando o nome da Sam?
Eu : Pensei em ter visto ela. 
Cody : Mas achei que essas coisas aviam parando. - aí que eu me toquei , quando a Sam morreu eu começava a ver ela, depois de um tempo parou, e eu e as meninas paramos de falar dela, agora que eu voltei a falar dela com o Harry, ela deve ter aparecido, eu to ficando maluca. 
Eu : É.
Cody : Então... ta frio aqui fora.
Eu : Ah, desculpa, entra. - dei passagem pra ele entrar.

HANNAH POV'S 

Louis : E aí Hannah, já par pro baile. 
Eu : Que baile?
Niall : O de inverno, no sábado que vem.
Eu : Tinha me esquecido completamente.
Lola : Hannah esqueceu de um baile. Meus deus, você ta bem?
Jade : Quer ir ao médico ?
Eu : Haha meninas. - falei num tom de sarcasmo. 
Louis : Então Hannah... Já tem par pro baile?
Eu : Não. 
Niall : Já te chamaram?
Eu : Sim.
Harry : E você recusou?
Eu: Eu ainda não respondi. 
Liam : E vocês meninas, tem par pro baile?
Jade : Ainda não. 
Lola : Eu não vou.
Eu : Que isso garota !! É claro que você vai. 
Lola : Me obrigue. 
Eu : Aposto que... - nessa hora o Cody entrou na sala com a Vanessa.
Cody : Oi gente.
Todos : Oi.
Cody : Continua Hannah, aposto que...?
Eu : Ah, aposto que sua mãe ficaria feliz que você fosse ao baile e acho que SeuNome também. - olhei pra Lola e ela estava com fone de ouvido e não havia escutado nada do que eu havia falado, e todos começaram a rir da minha cara. 

HANNAH OFF

- Sam, escutou isso?
- Isso o que?
- Essas risadas.
- Quem você acha que riu?
- Eu não sei, eram varias risadas.
- Vai ver é seu interior se comunicando com alguém.
- Essa frase soou estranha.
- Eu sei.
- Ah dois anos você desapareceu e depois acharam seu corpo e você estava morta como?
- Como o que?
- Como você morreu, Sam?
- Acredite, você não vai querer saber.

JADE POV'S 
  
   Depois que o Cody chegou ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, estava fincando tarde e o pessoal foi embora, então fomos dormir pois amanhã tínhamos aula. 
[...]
    Acordei com o despertador e fui tomar meu banho e coloquei essa roupa : 





   

















   A Hannah e Lola já foram pra escola segundo a Vanessa. 

    Cheguei na escola, fui a pé, é uma droga não saber dirigir. Entrei na escola, e já tinha um mote de cartaz falando sobre o baile, a Hannah deve ta louca, infelizmente ninguém me convidou, ainda.
As meninas do time de vôlei vieram na minha direção, param na minha frente e começaram a falar. (vou dar um nome para as meninas q vão falar com a Jade) 

Rebekah : Jade, hoje trem treino as 16:00, ta ?
Eu : Okay.
Elena : Você viu a S/N ? - olhei pro lado, pensando numa resposta.
Eu : Não. - não consegui pensar em nada.
Hayley : É que ontem foi aniversário dela e queriamos dar os parabéns.
Rebekah : 18 anos, né?
Eu : Quem eu ou ela?
Elena : A SeuNome.
Eu : É. - bateu o sinal e elas disseram tchau.
Hayley : Não se esqueça do treino hoje. - disse se virando. 
     
ZAYN POV'S 
  
    Estava no intervalo esperando o pessoal no banco onde sempre ficamos, coloquei o fone no último volume, quando sinto alguém me tocar, é obivio que eu me viro pra ver quem é, não posso acreditar ...




OIII TAI MAIS UM CAP 
DESCULPA A DEMORA 
É QUE ESTAVAMOS SEM CRIATIVIDADE, EU JURO, DEMORAMOS UMA SEMANA PRA TERMINAR ESSE TROÇO. 
MAS TA AI
ESPERO QUE GOSTEM!!!
MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS !!!!! TO FELIZ.

BEIJOS AMAMOS VCS !!!















P.S. EU SEI QUE FICOU PEQUENO MAS É Q REALMENTE ESSA SEMANA ESTAVAMOS SEM CRIATIVIDADE.!!! 





2 comentários:

  1. Perfect sumi ne?desculpa digamos q eu tive certos problemas...Mais ta liamdo e nossa q tanto suspense é esse vou terminar pirando e com vc consegue essas fotos da guria de cabelo azul?Ela é linda o cabelo dela combina com os olhos é tudo azul...Nao se esquece q ta perfeito...Bjs

    ResponderExcluir