domingo, 17 de fevereiro de 2013

Heart Attack - cap 8

 "...minhas pálpebras ficaram pesadas e meus olhos se fecharam,e tudo escureceu..."

  ZAYN POVs

    Nossa,que demora da S/N pra voltar.To começando a ficar preocupado...ela ja saiu a muito tempo.Acho que vou sair pra ir procurar ela.

Eu : Gente,eu vou sair pra procurar a S/N quem vem comigo?
Vah : Eu vou com você,Zayn.Ela é minha irmã né.
Liam : Eu vou também,gosto muito da S/N.-acho que não é só por isso que o Liam quer ir...
Eu : Então vamos né pessoal!
Liam/Vah : Vamos!

   Nós fomos até o carro e saimos procurando a S/N.Quase o caminho todo foi em silencio até que o Liam quebra o silencio contando algumas piadas que o Louis ensinou pra ele.
    Estavamos passando no meio da floresta, que era o caminho para o lago que Vanessa falou que provavelmente SeuNome estaria lá.

Vah : É AQUI !!! - ela gritou saindo de umas árvores nos guiando até o lago, ela tinha realmente toda razão, o lago era lindo, com uma pequena ponte e havia neve caindo lentamente. 
Liam : Okay, e agora?
Eu : Agente se separa para procura-la, Vanessa você vai por ali - disse apontando para esquerda - Liam você por ali - apontei pra direita - e eu vou reto, ta ?
Eles : Ta.

     Andei aquele lago inteiro, entrei no meio das árvores e nada da SeuNome, o som que o frio fazia batia nos meus ouvidos deixando-as totalmente geladas, quando eu respirava saia vapor de tanto frio que estava. Tive a leve impressão que não a encontraria tão fácil.

Eu : SEUNOME !! SEU NOME!! - comecei a gritar e nada, nenhuma palavra, nenhum ruido, nada.

VANESSA POV'S 

     Foi para o lado esquerdo como Zayn disse, rodeie aquele lugar por inteiro e nada daquela garota, a unica coisa que conseguia pensar era "Onde é que aquela garota se meteu" . Olhei em volta e vi uma pequena passagem, parecendo um "túnel" com um portão ao final , algo parecido com isso.

















  Como eu sou curiosa fui olhar,vai que a S/N estivesse lá já que ela é tão curiosa como eu.Eu fui andando e abri o portão e me deparei com isso : 
















Agora que eu to ferrada mesmo.Como que eu vou achar a S/N nisso?!!Agora tudo o que eu tenho que fazer é procurar a S/N com paciência.Ai,ai!Onde essa menina foi se meter?

  LIAM POVs

 Eu,Zayn e Vanessa nos separamos pra procurar a S/N.Eu fui pela direita,a Vah pela esquerda e o Zayn seguiu reto.Tudo o que nos resta é achar a S/N com segurança...eu fui andando,andando,andando e vi tipo um labirinto com um portão no final.Entrei nesse portão e me deparei com uma floresta.Nossa!Como aquela floresta era gigante!!Como eu vou achar a S/N?Fui andando e encontrei com a Vah na minha frente.

Eu : Oi Vah!
Vah : Ai Liam,que susto!
Eu : Desculpa.Eu estava procurando a S/N...
Vah : Eu sei.
Eu : Er....quer procurar comigo?
Vah : Claro.Vamos!

 Nós fomos andando e gritando pra ver se ela respondia com um grito.Mas nada!Onde ela deve ter se metido.Fomos andando mas ainda até que vimos uma pessoa,fomos nos aproximando e....



  TA AI MAIS UM CAPITULO!ESPERO QUE TENHAM GOSTADO POR FAVOR COMENTEM!!!OBRIGADA POR LEREM.BEIJOS COM GOSTO DE CHOCOLATE E MORANGO! BYE!!!!!!




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário