quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Heart Attack - cap 7

Hannah : Tabom né meninas, agora vamos fazer compras?

Jade : Então vamos né!!
Eu : Aham, mas antes podemos lanchar eu to com fome!!
Vah : Que horas a gente tomou café da manhã?
Hannah : 6:15 por ai pq ?
Lola : Que horas são ?
Eu : 13:24 , viu é por isso faz tempo que eu não como, eu preciso de comida agora!!
Lola : Calma, se ta parecendo o Niall.
Vah : Vamos comer antes que essa menina exploda. 
  
     Fomos indo pro carro direto para o Shopping porque lá tem a área de alimentação,hehe, no meio do caminho eu percebi que hoje que a minha mãe volta de viagem do trabalho, é meio estranho porque eu moro com minhas amigas, minha irmã e minha mãe, meu irmão tem um quarto dele lá em casa mas ele tem a dele, o mais estranho é que minhas amigas moram comigo, é que minha mãe viaja muito então as meninas se mudaram lá pra casa, os pais da Hannah iam se mudar pra outra cidade quando tinhamos 16 anos então surgiu a ideia da Hannah vir morar comigo, os pais da Jade se separaram e se mudaram de País então ela veio pra minha casa e a Lola veio porque imploramos para os pais dela e eles acabaram deixando, elas visitam seus pais e eles visitam elas claro, e meu pai ele se mudou de país porque meus pais se separam, enfim essa é a história. 
      Chegamos no shopping e fomos lanchar no McDonald's, no sentamos e esperamos os pedidos.

Hannah : Garotas vamos na loja pra comprar o nosso vestido para o baile de inverno e... - ela foi cortada pela Jade.
Jade : é mesmo, eu me esqueci completamente do baile.Vai ser no próximo sábado, né?
Hannah : Sim
Eu : Nossa !! É verdade, lembro que discutimos por isso né Jade. - ela concordou com a cabeça
Lola : eu vou ter que ir ?
Eu : É claro !! Sua mãe te obrigou e nós te obrigamos. 
Lola : Aff
Vah : Eu não posso ir. 
Hannah : Porque ?
Vah : Porque eu não estudo mais naquela escola, estou na faculdade.
Hannah : Aaaatah !!

HANNAH POV'S 

    Depois que comemos fomos para a loja, nos separamos para escolher o vestido, e enquanto eu procurava eu pensei, ainda não tinha um par, mas agora é hora do vestido, procurei, procurei, até que eu achei um perfeito, comprei os sapatos e as joias e fui para o caixa pagar.


















Depois esperei as meninas pagarem os vestidos e fomos embora da loja.Ficamos andando pelo shopping até que encontramos uma loja de skate e Lola e S/N inssistiram que queriam entrar pra comprar um skate.

Lola : Olha,S/N!Uma loja de skate!
S/N : Nossa!Vamo entra?
Eu : Mas meninas,a gente tem que ir assistir o filme daqui a 40 minutos.E eu sei que vocês demoram pra escolher um skate.
S/N : Hannah,nós prometemos que vai ser super rápido!
Eu : Ta bom vocês tem 20 minutos!
S/N-Lola : Ok!

  Nós entramos na loja de skate e Lola e S/N estavam escolhendo um skate.Lá naquela loja também vendia roupas então fui dando uma olhada até que achei um casaco LINDO :

















Então eu fui no provador pra provar o casaco.Depois de uns 5 minutinhos eu sai do provador e fui pagar o casaco.Estava andando pra sair da loja e vi as meninas pagando os skates.

      SKATE DA LOLA :















  SKATE DA S/N : 

















Jade : Hannah,onde você foi?
Eu : Eu fui provar um casaco que achei aqui.
Vah : Podia ter avisado né Hannah!
Eu : Desculpa meninas.Então,já pagaram os skates?
S/N : Já sim.Vamos!

  Nós saimos da loja e fomos comprar pipoca,refrigerante,doces,etc.Quando fui olhar no relógio faltavam 2 minutos pro filme começar!E os trailers duram 1 minuto.(como seria bom se aqui no Brasil os trailers fossem assim!)

Eu : Meninas,falta 1 minuto pro filme começar!
Todas : O que?!
Eu : Isso mesmo que vocês ouviram!Vamos logo!

  Nós fomos correndo até o balcam onde compra pipoca que nem umas loucas.A fila tava ENORME!Nós ficamos disisperadas!Como a gente ia comprar a pipoca?
   
SEUNOME POV'S

    A fila pra comprar a pipoca estava muito grande, tava olhando, e olhando, quando eu vejo o Liam e logo atras deles os meninos. Não queria falar com eles, pois as meninas provavelmente falariam que hoje é meu aniversário e eu não queria que ninguém soubesse.

Eu : Ah. Meninas, vamos, a gente pode ir no cinema amanhã,okay!
Lola : Mas a gente já comprou os ingressos.
Vah : Se você diz - disse ignorando Lola.
Hannah : Por mim tudo bem.
Jade : Okay. 

    Saímos de lá e fomos tomar sorvete, mas parece que a sorte não estava comigo, os meninos tambem estavam lá. Nos sentamos numa mesa e vi o Harry falar alguma coisa para o Niall, eles vieram se aproximando.

Niall : Oi, podemos nos sentar com vocês ?
Eu : Claro. - ele e o Harry se sentaram, e os outros meninos viram, se aproximaram e sentaram.
Zayn : Oi meninas!!
Meninas : Oi Zayn!!
Zayn : SeuNome posso falar com você a sós ? - olhei em volta e nos olhos dele, apenas assenti com a cabeça. Fomos até um canto e ele começou - SeuNome, eu queria te falar isso há algum tempo mas o Cody nos atrapalhou e outras vezes eu não tinha coragem, mas...
Eu : O que ?
Zayn : Acho que estou apaixonado por você. - fiquei boquiaberta
Eu : ... 
Zayn : Então...
Eu : Ah. Eu também.- ele balançou a cabeça













Zayn : Quer dizer tenho sentimentos fortes por você só não seu o que são ele . e acho que é paixão. - ele se virou e saiu
Eu : HEY ZAYN , quando você souber direito o que sente por mim me conta.
Zayn : Você vai ser a primeira pessoa pra que eu vou contar. - eu sorri e ele se foi 

   








   Depois da nossa conversa, eu continuei naquele canto, estava pensando no que estava acontecendo, "será que ele sente algo mais que amizade por mim" uma voz fala dentro de minha cabeça. mandei uma mensagem pra Jade dizendo que queria dar uma volta sozinha.

                                                                       Tabom mas não volta tarde
                                                                               xoxo - Jade 

                                                                      Tabom mamãe eu não vou 
                                                                          BEIJINHOS - S/N

      Fui andando para o estacionamento, peguei meu carro e pensei "Foda-se as meninas elas pegam um taxi" é que viemos todas num carro só. Fui andando com o carro até um lugar que eu conhecia, ia lá quando era pequena, cheguei  ele continuava do mesmo jeito













      Andei no meio dessas árvores, estava frio, sorte que estava com uma casaco na minha bolsa, depois de todas essas árvores avia um lago, quando eu e minha familia viamos aqui , lá é bom pra pensar, esquecer os problemas. Sai dos meios da árvores e encontrei-o, ele estava coberto de neve e ainda havia neve caindo lentamente, e uma pequena ponte, não mudou nada :














     Me sentei no chão frio e fiquei observando, olhei para o relógio e ainda eram 18:07, o tempo passa rápido, ficava fitando o seu e pensando quando eu era menor e minha familia vinha aqui, era bom, hoje nem pensamos em vir aqui.
     Uma mão tapou meus olhos, então achei que era Jackey, ele sempre faz isso, logo depois suas mãos foram descendo para minha boca, percebi que não era ele, estava usando luvas pretas, sua mão tapou minha boca e meu nariz, eu senti tudo em minha volta girar, minhas pálpebras ficaram pesadas e meus olhos se fecharam, e tudo escureceu...



HUMMM, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER 
QUEM SERÁ ESSA PESSOA 
ENFIM TA AI O CAPITULO 
COMENTEM PLEASEE 
HORANHUGS PRA VCS 
MALIKSSES 


2 comentários: