sexta-feira, 8 de março de 2013

Heart Attack - cap 12

 Depois fomos andando tranquilamente e de repente... 

...começou a chover. Saímos correndo como uns malucos pra dentro do carro do meu carro.E o Marcos ficou lá,kkkk coitado vai pegar muita chuva.Entramos no carro e fomos até a Starbucks.Chegamos lá todos molhados.

   JACKEY POVs 

   Pegamos muita chuva na praia.Depois fomos pro Starbucks e fizemos os pedidos.Sentamos numa mesa e encontramos a Asheley e as clones dela.Ela ja veio cheia de gracinha pra cima de mim.

Ash : Eai,Jack?Como você ta?-disse ela me dando um beijo na bochecha e sentando do meu lado
Eu : Estou ótimo e você?-disse tentanto parecer feliz e educado
Ash : Ah eu to melhor porque to aqui com você,hihi-dando uma risada super forçada e tentando ser fofa
Lola : Vai Asheley,manda.O que você ta fazendo aqui?
Ash : Nossa ein!Eu quiz vir no Starbuck tomar um Capuccino,tem algum problema?-disse ela fazendo carinho no meu cabelo,eu ein que loca!!
Lola : Como você sabia que a gente estava aqui?
Curty : Ah agente colocou um GPS no carro da Vanes...
Ash : Cala boca,Curtieny!!
Hannah : Como assim colocaram um GPS no carro da Vanessa?!!
Jade : Como vocês fizeram isso?
Ash : Claro que não vamos falar,né.
Lola : Ta mais por que?
Katy : Por um motivo que é obvio que não vamos falar se não estraga a surpresa.
Vah : Que surpresa você ta falando?
Ash : Meninas vamos!Não devemos mais ficar aqui.Tchau Jack!-disse ela e me deu um beijo na bochecha.
Jade : Porque ela tava dando em cima de você se ela sempre da em cima do Zayn?
Eu : Sei lá.

JADE POV'S

     Estávamos conversando e comendo, quando o Zack apareceu na porta, ele olhou pra nós fez uma careta e se aproximou.

Zack : Oi gente. - disse se sentando na mesa.
Todos : Oi Zack!
Zack : Cade a SeuNome? - quando ele falou isso todos abaixaram a cabeça.
Eu : Zack...é... hm...a SeuNome ela...ela...desapareceu.
Zack : Como assim?
Vah : No dia do aniversario dela, ela desapareceu.
Zack : Ah, vocês querem ajuda para procura-lá ?
Lola : Pode sim.
Zack : Quando vocês começam a procura-lá ?
Hannah : Na verdade já começamos.
Jack : Só estamos esperando os meninos.
Zack : Que meninos?
Eu : Sabe, Zayn e Liam. Talvez Louis, Niall e Harry também. 
Zack : Porque talvez?
Lola : Você está fazendo muitas perguntas. 

JADE OFF 


- Eu vou ficar aqui pra sempre?
- Acho que não.
- Porque aqui sempre chove.
- Porque você está em guerra.
- Como assim ?
- É dificil explicar.
- Ah. E quando vai parar de chover?
- Só você pode decidir isso.
- O que tem atrás daquelas montanhas?
- Não sei.
- Como não sabe?
- Nunca fui para quele lado.
- Ah. Quando vou poder ver eles?
- Isso só depende de você, se você quer velos vai encontrar um jeito.
- Olha está parando de chover.
- Isso é bom.

LOUIS POV'S 

    Tinha parado de chover. Então eu e o Harry saímos. \o/ Estavamos andando na calçada quando encontramos e Niall, e depois o Liam, e depois o Zayn, incrível, não.

Niall : E ai, caras pra onde vamos?
Harry : Starbucks.
Eu : DE NOVO!! SE TA LOKO!!
Liam : Louis, para de gritar.
Eu : ME OBRIGUE.

(...)

  Chegamos no Starbucks e vimos quem queriamos ver, Hannah, Vanessa, Jade, Lola, Jackey e Zack. 

Eu : Oi gente.
Eles : Olá Louis.
Liam : Se não se importam vamos sentar aqui. - a gente se sentou.
Zayn : E ai? Alguma noticia da SeuNome?
Lola : Ainda não.
Niall : Sabem onde ela pode estar, os lugares onde ela ia?
Vah : Niall, boa ideia podemos... 

   A conversa estava tão chata que meus olhos foram se fechando e tudo ficou escuro.

Estava em uma montanha com montes de familiares do Kevin e o Kevin estava em cima de uma pedra e ele começou a falar.

Kevin : Amigos, família, estamos aqui para prender Louis Tomlinson, por ter me traído com um pato branco, cujo eu não sei o nome. - eu estava sendo segurado por cenouras gigantes - Meus caros amigos, oque vocês sugerem, decapitação e podemos substituilo por outra pessoas, assim seus amigos esqueceram dele ou podemos mante-lo preso em nossa terra pra sempre? - uns pombos começaram a gritar e as cenouras começaram a vir na minha direção querendo me pegar e ...




DAI MAIS UM CAPITULO DE HEART ATTACK :)
DESCULPE A DEMORA PRA ESCREVER É QUE O NOSSO TEMPO ESTÁ CORRIDO!!!
QUEREMOS AGRADECER A TODOS OS COMENTARIOS
É BOM SABER QUE VCS ESTÃO LENDO!!
ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR
BEIJOS COM GOSTO DE SORVETE PRA VCS PQ SORVETE É BOM D+









 

2 comentários: