terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Heart Attack - cap 10

   Fiquei lá sentado no banquinho pensando em todos os nossos momentos juntos...

   Estava ficando tarde, muito tarde, o céu estava totalmente escuro, e ainda não encontramos a SeuNome. 

Ligação ON

Eu : Alô !! Liam?
Liam : Fala.
Eu : Encontraram ela?
Liam : Não. Já ta ficando tarde, acho melhor irmos pra casa.
Eu : Me encontre no lago.
Liam : Okay!

Ligação OFF

[...]

    Chegamos na casa da Vanessa e Hannah estava dormindo no sofá, com a coberta jogada no chão, um filme estava passando na tv, ela estava muito engraçada.

VANESSA POV'S 

    Chegamos em casa e Hannah estava dormindo no sofá. Zayn começou a rir dela, ela estava engraçada. Ele começou a rir alto, então eu dei um tapa no seu braço.

Eu : Cala a boca se não você vai acorda-lá - disse sussurrando.
Zayn : Desculpa. Hm, então... Já vou indo, boa noite - disse dando um beijo na minha bochecha - Vamos Liam ?
Liam : Claro! É...hm... Boa noite Ness - disse me dando mais um beijo na bochecha. Eles saíram.

LIAM POV'S 

   Eu e o Zayn saímos daquela casa e entramos no carro. No meio do caminho o Zayn começa a falar :

Zayn : Ness é?
Eu : Que foi ?
Zayn : Nada, cara, é só a Ness.
Eu : Algum problema deu chama-lá de Ness?
Zayn : Não. Só que esse nome parece com o nome do Lago Ness.
Eu : Não estou chamando a Vanessa de monstro, ela é...é...perfeita.
Zayn : Acho que tem alguém apaixonado.
Eu : Talvez. - ele me olhou quando disse isso.

LIAM OFF

- Onde estou?
- Só você pode saber disso.
- Quem é você? 
- Não se lembra de mim ?
- Samanta, quer dizer Sam?
- Que bom que você lembra.
- De novo o que eu estou fazendo aqui ?
- Digamos que você está quase morta.
- O que? Mas como?
- Espera, suas perguntas terão respostas, é só esperar um pouco.
- Mas... Aonde você vai?
- Tenha paciência. 
- Me tire daqui!
- Que estresadinha você,ein!Tenha paciência que você daqui a pouco vai ser liberada....tipo PRA SEMPRE!

HANNAH POV'S 

   Acordei com o despertador tocando, levantei e todas ainda estavam dormindo, fui até o quarto da SeuNome, vai ver ela estava lá, deitada na cama, dormindo feito um anjinho, mas não, a cama dela ainda estava arrumada, sem ninguém toca-lá .Fui ver se ela podia estar na cozinha porque ela é que nem o Niall sabe,come que só!Ela não estava na cozinha nem em nenhum lugar da casa.Fui chamar os meninos pra sairmos pra procurar a SeuNome.Primeiro fui acordar o Zayn.

Eu : Zayn,acorda!
Zayn : Bom dia pra você também!-disse ele sarcastico
Eu : Bom dia!Temos que ir procurar a SeuNome lembra?
Zayn : Ela ainda não veio?
Eu : Infelizmente não.Então vai eu vou chamar as meninas e você chama os meninos!
Zayn : Ah mamãe chama eles pra mim!
Eu : Vai logo Zayn!kkkk-disse tacando uma almofada nele
Zayn : Ai!Isso vai ter troco!!-disse ele se levantando e correndo com uma almofada atras de mim
  
 Enquanto corriamos pela casa toda Liam acordou e desceu as escadas todo bravo.



TAI UM CAPITULO
DESCULPA A DEMORA
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR
BJS COM GLOSS :)




4 comentários:

  1. Tipo ta muito perfeitooooo vc tem que continua se nao vou infartar.Eu quero te fazer tres perguntas
    1-Qual é o seu nome?
    2-A foto do pefil é sua mesmo?
    3-Quantos anos vc tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,obrigada,e bom saber que vc esta gostando :D .
      1-Somos 3 meninas, Aline,Carol e Sabrina
      2-Haha não, e fake mesmo :)
      3-Temos 13 anos :)
      Obriga por comentar :D
      ~Sabrina ;)

      Excluir