segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Heart Attack - cap 2

"Acabamos de guardar nossas coisas e nossa primeira aula eram juntas , nos entreolhamos e abrimos a porta juntas."

Professor - Ora, ora , se não são as senhoritas atrasadas. 
Eu e as meninas - Desculpa professor.
Professor - Vão sentar - andamos para nossas cadeiras e Lola já estava lá - Então continuando a aula...

Acabou as três aulas e fui para o intervalo encontrar com as meninas, pois só na primeira aula tinhamos juntas.Peguei meu lanche e fui sentar na mesa esperar as meninas chegarem.Eu ia morder minha pizza quando uma certa pessoa chega atras de mim,me balança e grita:

Jade - OII NEGADAA!!!!- disse se sentando junto com as outras 
Eu - Sua tonta você derrubou minha pizza . - eu tava muito irritada , ninguem derruba minha pizza 
Jade - Desculpa.
Hannah - Eu vou lá pegar meu lanche.
Lola - Pera, que eu vou junto.- elas se foram e ficou eu e a tonta que derrubou minha pizza 

HANNAH POV'S 

Eu e a Lola nos levantamos. Estava na fila pra pegar minha batata frita, quando ouço alguem chamar meu nome :

xx - Do que você me chamou ? - eu me virei e vi que era a Asheley 
Eu - Do que você ta falando ?
Ash - Hannah , Hannah , Hannah ,  como se você não soubesse do que eu estou falando .
Eu - Ata é daquele dia. 

flashback on 
semana passada ...

Eu vi que Asheley estava discutindo com a SeuNome na quadra onde elas estavam treinando o time de torcida , então resolvi ir ajudar.
Eu - Meninas, esta tudo bem ai ?
Ash - Não se mete garota , a gente não chamou as VADIAS pra conversa.
S/N - É que a Asheley errou um passo e cisma que está certo.
Eu - Olha aqui, VADIA É O TEU C... ESQUECE !!!
Ash - Do que você me chamou ? Vai se arrepender de ter dito isso. 

flashback off

Ash -  Então só pra esclarecer, vadia é você , sua loira oxigenada , alem de loira é burra . - eu apenas sorri e ela saiu , fui pegar uma casquinha sorvete de flocos, eu amo o sabor flocos (eu sei que eu disse casquinha pq é uma casquinha) . Fui andando para a mesas onde as meninas estavam , deixei minha bandeja com meu lanche lá e fui andando em direção a mesa da Asheley , passei cheguei na frente da Asheley e automaticamente taquei meu sorvete na sua cabeça e sai.Cheguei na mesa e me sentei.Quando eu ia dar uma mordida no meu hambúrguer as meninas me perguntaram:

Jade:Onde você foi,Hannah?
Eu-Eu fui fazer uma coisa na mesa da Asheley...
S/N-O que você foi fazer na mesa da Asheley?Foi arrumar barraco,né?
Eu-Claro que não,só fui resolver um probleminha...
Lola - Sei...

SEUNOME POV'S


Estávamos saindo da escola por que a aula acabou(não,não magina agente foi tomar sorvete com a diretora rçrçrç).Eu estava andando(não não magina tavamos flutuando) quando vejo o Zayn vindo na minha direção,meu coração começo a acelerar , comecei a imaginar o que ele falaria pra mim,fui interrompida com alguem falando:


Lola - S/N acorda menina
S/N - Oque?
Zayn - Ah...É que eu vou dar uma festa hoje a noite,estejam lá
Todas-Eu - Estaremos la sim

A noite... 

Eu - Meninas vamos nos troca,já ta na hora de ir pra festa - fomos nos trocar ,tomei banho e eu estava vestida assim :


















Roupa da Hannah :


















Roupa da Lola :



















Roupa da Jade :














     Eu e as meninas fomos andando mesmo poque a casa dele era na mesma rua que a nossa. Fomos indo e eu estava calada não estava a fim de falar com elas, estava com um nó na barriga, porque eu ia na casa do Zayn novamente , fazia um bom tempo que eu não ia, eu e ele eramos melhores amigos e a medida que fomos crescendo fomos nos separando, ele se juntou aos meninos e eu as meninas, só que eu sinto algo forte por ele , fui a caminho da festa pensando nisso .
      






POR ENQUANTO É ISSO 
COMENTE PLEASEEEE
BEIJO COM GOSTO DE DANONE DE MORANGO 
MALIKISSES 



Nenhum comentário:

Postar um comentário