domingo, 17 de março de 2013

Heart Attack - cap 13

...uns pombos começaram a gritar e as cenouras começaram a vir na minha direção querendo me pegar e...
















Zayn : Que isso cara ?
Eu : Tive um sonho louco.
Harry : Hm 
Eu : Hazza, cale essa boca.
Hannah : Com o que você sonhou?
Eu : Com o Kevin e cenouras.
Lola : Quem é Kevin ?
Harry : O pombo empalhado dele.
Eu : Harold, Kevin não é um pombo empalhado.
Jade : Louis, porque você está chamando o Harry de Hazza ou Harold. 
Eu : É o apelido dele.
Harry : Né meu BooBear. - disse apertando minha bochecha.
Lola : Vocês são estranhos. 
Eu : Ser estranho é legal.
Niall : Então eu não sou legal ?
Eu : Nialler, é claro que você é legal.
Niall : Mas eu não sou estranho.
Liam : É sim.
Zayn : O Niall é fofo.
Liam : Aham. 
Niall : Obrigado garotos. 
Liam : Você pode ser fofo mas eu brilho Diamond In The Sky. 
Zayn : BICTH PLEASE I'm perfect. 
Vah : Tabom gente chega de viadagem. 
Eu : Hey, não somos viados - disse fazendo voz de gay. 
Hannah : Hahaha tabom Hahaha gente Hahaha chega.
Eu : Eu te fiz rir. 
Hannah : É! Algum problema? - ela disse encolhendo os braços, eu balancei a cabeça fazendo sinal de não.

LOLA POV'S 

   Depois que comemos lá, fomos para nossas casas, Vanessa e Jackey foram para delegacia falar sobre o desaparecimento de SeuNome, e não fizemos mais nada. 

LOLA OFF 

- Porque ta nevando?
- Para de fazer essas perguntas!!
- Que perguntas?
- "Porque ta nevando", "Porque ta chovendo", 'Porque ta fazendo sol". Eu não controlo o tempo.
- Eu faço essas perguntas?
- Faz o tempo todo.
- Ah eu não percebi!! Sam?
- Que?
- Eu posso entrar na "Terra".
- Ta falando do planeta Terra ou da terra de pisar?
- Do planeta terra.
- Pode, eu faço isso o tempo todo.
- Como?
- Eu não sei te explicar.
- Vou ter que descobrir sozinha?
- Acho que vai.

HARRY POV'S 

     Estavamos na sala da casa das meninas assistindo um filme. Desde o desaparecimento da SeuNome eu e os meninos ficamos mais amigos das meninas e do Jackey. 
     O filme havia acabado e eu fui olhar umas fotos que estavam na pratilheira. Haviam varias fotos, engraçadas, até que eu vi uma que me chamou atenção, tinha três garotas, e uma que eu já havia visto só não sei aonde, a foto era assim. 




Era a terceira garota do lado direito, a vestida de vermelho. Eu juro que já havia visto ela.

Eu : Vanessa, quem é essa garota? - disse apontando para garota de vermelho.
Vah : Ah, eu lembro desse dia, eu, a SeuNome e a Sam tinhamos viajado juntas.
Eu : Legal, mas qual o nome dela?
Hannah : Harry seu lerdo ela disse, é a Sam.
Eu : Ela mora aqui?
Hannah : Ela morreu.
Eu : Que horror.
Vah : Porque a pergunta?
Eu : É que eu acho que já há vi antes.
Hannah : Que bom Harry.
Eu : Você conhecia ela?
Hannah : Claro que sim.
Eu : Vanessa o que aconteceu com seu cabelo ele ta curto. - disse apontando para a garota do meio.
Vah : Eu tinha cortado e pintado de preto, isso faz 2 anos.
Eu : Prefiro você come está agora.

flashback On

2 anos atrás

   Estava no parque com os meninos e umas garotas, o pessoal havia ido comprar sorvete, eu não podia entrar na sorveteria porque fora expulso de lá, mas isso não vem ao caso.
  Andando no parque destraido e acabei esbarrando numa garota de cabelos pretos e de pele super branca.
Eu : Me desculpe.
Ela : Ta tudo bem - disse se levantando do chão.
Eu : Quer ajuda?
Ela : Não Precisa.
Eu : Desculpa, eu estou te atrapalhando?
Ela : Na verdade não, só estava andando na rua destraida.
Eu : Somos dois.
Ela : Legal...ham... eu vou indo, até algum dia.
Eu : Tchau. - disse acenando.

flashback Off

Eu : Ah, então dai que eu conhecia ela. - pensei alto
Hannah+Lola+Jade : Conhecia quem ?
Eu : Essa tal de Sam.
Jade : Atah.
Vah : Nossa,estou com saudades dela.Depois dessa viajem nunca mais ouvi falar dela,mas ai um dia chegou a noticia de que ela tinha morrido-disse ela com lágrimas nos olhos-e a SeuNome e eu eramos as melhores amigas dela!-e Vanessa começou a chorar.
Eu : Calma,Vah!Fica tranquila.Ela está em um lugar melhor agora!-disse abraçando ela

 Depois ela ficou chorando e eu abraçando ela tentando a acalmar.

  HARRY OFF/


  -Eu vou sair!
 -Pra onde?
 -Não te interessa!!Eu vou fazer uma visitinha pra uma amiga muito próxima minha.
 -Quem?
 -Não te interessa!!!
 -Se não me interessase eu não estária perguntando!
 -Escuta aqui,você ta querendo morrer cedo ou esperar mais um pouco?!!
 -Desculpa.Eu só queria....
 -Você não queria nada,idiota!Já volto e ve se não mexe em nada!E olha aqui,se você ligar pra policia ja sabe o que acontce,né?
 -Ta bom! 


     VANESSA POV's 

   Comecei a me dessabar com o Harry.Ele é um ótimo amigo,sempre está me apoiando em tudo.Depois que ele me mostrou aquela foto da Sam comigo e com a SeuNome vieram rápidas e perfeitas lembranças da nossa amizade.E agora?Eu perdi uma das minhas melhores amigas e talvez tenha perdido a minha irmãzinha!Como eu ficaria?Como eu seria depois disso?Como eu poderia viver sem minha irmã irritante?Fiquei ali abraçada com o Harry e a campainha tocou.Fui atender com cara de choro mesmo,fiquei com preguissa de limpar meu rosto todo borrado de corretivo,deliniador,rímel e sombra. Abri a porta e me deparei com uma surpresa!Era....



     NOSSA!!!QUE SUSPENSSE!QUEM DEVE SER NA PORTA??ENTÃO LINDINHOS E LINDINHAS TA AI MAIS UM CAPÍTULO!!!ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR! BEIJOS COM GOSTO DE CARAMELO!!! 








3 comentários: