quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Heart Attack - cap 4

"Lola : Ta bom...descul... pa.Mas ele tem 17 anos e não sabe nadar! Isso nào é normal, nunca vi isso"


Na hora que Lola disse isso eu percebi que Zayn tava na porta escutando tudo!Isso mesmo,TUDO!! 

Eu : Lola , acho que o Zayn escutou nossa conversa. - sussurrei , ela olhou pra trás disfarçadamente.
Lola : Vamos sair daqui. - ela sussurrou tambem 

   Nos levantamos ele não estava mais ali, o pior de tudo é que ele escutou que eu possa estar me apaixonando por ele, e se ele só gostar de mim como amiga...FERROU SE TUDO. Fomos até a sala e lá estava a Hannah e Jade, chamamos elas e dissemos que iriamos embora, elas foram junto. 
   Chegando em casa eu não troquei nenhuma palavra com as meninas pois estava muito cansada, subi até o meu quarto e tomei banho, coloquei meu pijama e fui deitar. 

[...]

  Acordei com meu despertador tocando, levantei, tomei meu bano fiz minhas higienes, coloquei essa roupa pois o dia estava frio :























  Desci para tomar café da manhã e as meninas já estavam lá , Hannah estava assim :                                                                                   























(gENTE o olho da Hannah é divo)

A Jade :























A Lola :









 









 

   

Me sentei na mesa e comi cereal com leite. Peguei o meu carro e fui pra escola, é claro com as meninas. 
   As aulas se passaram rápido, estava esperando as meninas debaixo de uma árvore. que levemente caiam folhas que batiam no chão suavemente, Hannah conversava com umas pessoas, Jade com outras e Lola estava na detenção, eu e as garotas iamos esperar ela sair de lá. De repente começo a sentir gotas cair sobre mim, não podia estar chovendo hoje não e a chuva foi se tornando mais forte. 
   De repente eu escuto alguém gritando no meio das arvores que aviam ali, como eu sou uma boa pessoa eu fui até lá pra ver o que estava acontecendo e ... 





OI PESSOAS LINDAS 
ENTÃO TA AÍ MAIS UM CAPITULO 
ESPERO QUE ESTJAM GOSTANDO 
PLEASEEEEE COMENTEM 
BJÃO PRA VOCÊS 






Nenhum comentário:

Postar um comentário